domingo, 20 de dezembro de 2015

Presidente da Abimaq critica viés pró-impeachment da Fiesp



José Velloso Dias Cardoso, diretor da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) criticou a decisão da entidade em declarar-se a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Velloso considera que a decisão invibializa o debate sobre políticas públicas.
As declarações do diretor da FIESP foram publicadas na Folha. José Velloso, presidente-executivo da Abimaq (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos) alertou para o fato de que tema tão agudo cria polarização, “e o outro lado vai te enxergar como inimigo, como adversário”.
Segundo ele, a política em geral virou um problema, pois que o debate ficou muito pobre ou quase que inexistente. Como exemplo, Velloso citou que a reunião da FIESP que definiu este posicionamento da federação, um dos dirigentes afirmou que a entidade não deveria manifestar-se a favor, porque derrubaria pontes com o governo e foi duramente criticado pela maioria dos presentes.
Velloso afirma que na Abimaq os dirigentes são proibidos de ter atuação partidária, diferente do que ocorre na federação paulista.
Leia a matéria da Folha na íntegra clicando aqui: Diretor critica viés pró-impeachment da Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário