quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO A TODOS LEITORES! - MAURO FERRI

FELIZ ANO NOVO A TODOS LEITORES!

Esses são os meus votos de um ano que se inicia para todos vocês, meus leitores.
Quero também deixar uma mensagem, dizendo que tudo o que pensamos vai ganhando vida, quer acreditemos ou não. Alguns poderão dizer que isso não é verdade mas, é porque não nos atemos ao que acontece realmente conosco. Adotem o costume de anotarem e datarem seus pedidos e acontecimentos. E de tempo em tempo dar aquela olhadinha (rsrsr).
Façam uma retrospectiva dos acontecimentos e reflitam verdadeiramente o que foi se sucedendo. Muito também não nos acontece pois, não temos a firmeza de sustentar por muito tempo nossos pensamentos. E quando algum deles como nossos mais lindos sonhos está por se materializar, algo que tanto queremos diante de um sonho, desistimos e focamos em outra coisa e tudo começa de novo a se formar. Se pudessemos observar fora dos acontecimentos viríamos que isso é uma verdade, uma lei universal.
Na realidade o universo sempre prepara o cenário para os nossos sonhos, mas como num passe de mágica apagamos na tela do tempo quando não sustentamos os nossos sonhos e tudo se desfaz, ainda que tudo esteja a um passo de acontecer sem que nos damos conta.
Os tesouros que podem ser conquistados por meio dessa compreensão são infinitos mas, muitos não se motivam a ponto de persistir nessa caminhada.
Lembrem-se também: o que está te motivando nesse momento?
Na entrada de cada ano é bom sempre iniciarmos ou digo reiniciarmos o prestar atenção aos nossos sentimentos e motivações. Esse é um bom momento para refletirmos sobre o que estamos nutrindo em nós. Aquilo que regamos e cultivamos é o que mais cresce e subsiste.
Esse momento de passagem de ano é a grande fronteira do que somos e o que deveríamos ser!
Nos encontraremos nas Bençãos do Novo Ano!
FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Mauro Ferri
Professor, Psicopedagogo e Psicanalista.
(busque a nossa orientação a nível profissional e pessoal – (+55 11) 98227-3212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário