segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PROGRAMA CONTRA VISÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PROGRAMA CONTRA VISÃO



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos e Amigas, a fim de restabelecer a verdade dos fatos, ocorreu o seguinte:
Quanto estivemos na reunião de contratação de espaço para a apresentação do Programa Contra Visão, na Rede Brasil de Televisão, três diretores da emissora entrevistaram o apresentador Cláudio Manani, dizendo que, cederiam o espaço, por tratar-se de profissional qualificado, bem como, tratar-se de afrodescendente, sendo o perfil que procuravam para a Rede Brasil, mas, no momento não fornecerIam qualquer documento, e sob insistentes pedidos do Sr. Cláudio, enviaram já na primeira quinzena de janeiro a Carta de Intenções abaixo, o qual compromissavam, com a cessão do espaço, através de um programa semanal, ou seja, aos sábados das 12:00 às 13:00 horas, semanalmente, cuja a produção seria independente.
A referida reunião, ocorreu no mês de dezembro do ano passado
E cumprindo religiosamente a carta, principalmente, no tocante aos prazos, e confiante na idoneidade da Rede Brasil, chegamos a gravar o primeiro programa, cujo o vídeo promocional encontra-se nesta página.
Mas, infelizmente, através de diligências por nós realizadas, após informações de fontes fidedignas, viemos a descobrir que a Rede Brasil estava negociando o nosso espaço, com outros interessados, tanto que, na programação divulgada via Internet, já tinha supressão de meia hora do programa, com nome de outro, ou seja, das 12:00 ás 12:30 horas.
Isso, em profundo desrespeito aos prazos concedidos pela Rede Brasil de Televião.
E confrontando com dois dos três diretores, em reunião realizada por volta das 13:00 horas de hoje (dia 29), na sede da emissora, constatamos que, na realidade, os funcionários negociantes não gozam de qualquer idoneidade e ética profissional, fazendo-nos ofertas totalmente contrárias as boas práticas comerciais, desdenhando inclusive, os entrevistados do nosso programa, num grau de altíssimo desrespeito as pessoas.
Diante, de tamanha desfaçatez e improbidade negocial, e a fim de preservamos a integridade e a honradez de todos os colaboradores, inclusive, os entrevistados, julgamos por bem romper com a emissora Rede Brasil de Televisão, e levar ao ar, o programa, mas desta vez, exclusivamente, pela Internet, tanto no blog do Jornal Educatch, como através do Youtube, tanto que, estamos fazendo as alterações necessárias, com o intuito de internacionalizar o programa, dando, assim, visibilidade a todos os participantes.
Assim, o programa não irá mais ao ar pela Rede Brasil de Televisão, no dia 05 de março, às 12:00 horas, em seu lugar, e assim que, estiver devidamente adaptado pelas ferramentas digitais, cujo o dia informaremos oportunamente, através desta página oficial.
Pedimos, assim, encarecidamente desculpas a todos os participantes, dizendo, que lamentáveis fatos não mais ocorrerão, pois, escolheremos melhor e mais detidamente os parceiros daqui por diante.
Cordialmente,
A PRODUÇÃO DO PROGRAMA CONTRA VISÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário