quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Temer: de "vice decorativo" a 37º presidente do Brasil

Michel Temer: 37º presidente do Brasil

São Paulo - Michel Temer (PMDB) se torna nesta quarta-feira o 37º presidente da República da história do Brasil. Ele foi empossado indiretamente após o impeachment de Dilma Rousseff (PT), de quem era vice-presidente.
Com 35 anos na política, o discreto peemedebista participou de momentos importantes da agenda pública, mas sempre nos bastidores. Neste ano, quando rompeu com Dilma e se declarou um “vice decorativo”, marcou o processo de derrocada da presidente e ficou sob os holofotes de uma das maiores crises políticas que o país já enfrentou.
Publicidade
Pelos últimso quatro meses, Temer ocupou a Presidência interinamente enquanto Dilma era julgada no Congresso - o professor e advogado paulista foi o oitavo vice-presidente a ocupar o cargo no país. Além disso, ele segue a tradição de seu partido, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de eleger apenas presidentes de forma indireta.
O primeiro deles foi Tancredo Neves, em 1985, eleito após o fim da Ditadura, mas que adoeceu e morreu antes de tomar posse. Naquele ano, o também peemedebista José Sarney assumiu. No primeiro impeachment desde as Diretas Já, quando Fernando Collor foi retirado, outro vice do PMDB assumiu o poder indiretamente: Itamar Franco, em 1992.
A última vez em que o partido lançou um candidato para as eleições diretas foi em 1994, com Orestes Quércia participando do pleito. Quércia ficou em quarto lugar e conseguiu apenas 1,24% dos votos válidos, enquanto Fernando Henrique Cardoso foi o primeiro candidato, eleito em primeiro turno com 55,22%. Luis Inácio Lula da Silva e Eneas Carneiro ficaram em segundo e terceiro lugar, com 39,97% e 2,10% dos votos, respectivamente.
Articulador político
A participação de Temer no PMDB, maior partido do país, foi sempre voltada para a articulação política com parlamentares e presidentes nas últimas duas décadas. Eleito seis vezes deputado federal (1987-1991, 1991-1995, 1995-1999, 1999-2003, 2003-2007 e 2007-2011), ocupou três vezes a presidência da Câmara dos Deputados (1997-1999, 1999-2001 e 2009-2010). Licenciou-se do cargo de deputado somente para reassumir a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e, depois, a Secretaria de Governo.
No passado, já havia sentido a responsabilidade de comandar o país, mesmo que provisoriamente. Como presidente da Câmara, assumiu a Presidência da República interinamente por duas vezes: de 27 a 31 de janeiro de 1998 e em 15 de junho de 1999, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso.
De 2001 ao final de 2010, presidiu o Diretório Nacional do PMDB, mas, em 2011, licenciou-se do cargo para assumir a vice-presidência.
Vice “decorativo”
A aliança entre PMDB e PT começou no primeiro mandato de Lula e culminou na aprovação da candidatura de Dilma Rousseff à presidência com Michel Temer como vice na chapa para as eleições de 2010. A escolha de Temer gerou resistência dentro do PT, mas sua capacidade de diálogo e força política no Congresso o fizeram ser o preferido para o cargo.
No entanto, no primeiro governo de Dilma já era claro o distanciamento entre a ex-presidente e Temer. A ele ficava a função de participar apenas de fóruns comerciais representando o Brasil no exterior.
Com pouco espaço para o vice no primeiro mandato, o PMDB foi resistente para aprovar a dobradinha com o PT para as eleições de 2014, mostrando que havia rachaduras internas no partido.
Diante da crise política do segundo mandato de Dilma e após derrotas na Câmara lideradas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, Temer foi chamado para assumir as funcões do ministro de Relações Institucionais. No entanto, enfrentou problemas para fazer com que o governo cumprisse as negociações que ele articulava.
Após a aprovação do impeachment na Câmara, rompeu de vez com Dilma e a escreveu uma carta em que se dizia um “vice decorativo” que não era ouvido pela então presidente.
Em abril, pouco antes do afastamento da petista, ele enviou um áudio a parlamentares do PMDB em que falava como se estivesse preparado para assumir o governo e explicava como iria conduzir o país. Naquela altura, Dilma dizia que não tinha por que desconfiar do vice-presidente e tentou amenizar a crise.
Governo interino
Com o afastamento de Dilma no dia 12 de maio de 2016 para a abertura do processo de impeachment, Temer assumiu como presidente interino. Na primeira semana de governo, foi duramente criticado por montar um ministeriado 100% branco, sem mulheres e com políticos envolvidos em escândalos de corrupção.
Naquele momento, ele havia perdido a chance de sinalizar, logo no início, que – para além das questões pertinentes à economia – sua gestão também estaria alinhada com temas caros para a sociedade, como a igualdade racial e de gênero. Se no seu discurso de posse, Temer fez um claro aceno ao mercado e à bancada religiosa do Congresso, ele não fez o mesmo para movimentos próximos ao governo petista e aumentou a desconfiança sobre a sua capacidade de liderança do país.
Michel Temer também não conseguiu prever o quanto a extinção de pastas como o Ministério da Cultura poderia dar o que falar. Artistas brasileiros fizeram manifestações no país e no exterior contra o fechamento da pasta e afirmando que Temer era um dos articuladores de um “golpe” contra Dilma Rousseff. Diante da pressão do setor, ele reabriu o ministério.
Teve também que lidar com declarações polêmicas de ministros como Ricardo Barros, da Saúde, que afirmou que o tamanho do SUS precisaria ser revisto.
Mas, no governo interino, Temer agradou empresários e setores políticos. Ele montou uma nova equipe econômica – classificada por economistas como um “time dos sonhos” - e buscou garantir uma base de apoio sólida no Congresso. O movimento era para mostrar que sua administração corrigiria os principais erros de Dilma.
Estudo da Pulso Público revelou que, ao lado da equipe do governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), a equipe interina do peemedebista era a mais equilibrada em termos partidários e a mais coerente com o Congresso desde a redemocratização.
A consultoria chegou a essa conclusão após calcular a taxa de coalescência do gabinete de Temer. Tal indicador mede a proporção entre a importância dos partidos da base aliada no Congresso e a quantidade de ministérios recebidos por cada legenda. Ele vai de 0 a 1. Quanto mais próximo de 1, mais proporcional é a repartição do poder entre as siglas da coalizão.
No caso do governo Temer, a taxa de coalescência está em 0,805. Durante o segundo mandato da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), não passou de 0,714 – o pior desempenho nesse quesito desde o governo Collor.
Futuro
Já durante o período como interino, Temer deixou claro que vai tomar medidas impopulares para tentar reverter a crise econômica do país. Entre as ações esperadas, estão a determinação do limite do teto fiscal. Ele já enviou ao Congresso uma proposta de emenda constitucional que estabelece, de 2017 a 2037, um teto para os gastos públicos. A proposta é que as despesas não possam ter crescimento acima da inflação.
Com o objetivo de mostrar que o Brasil tem capacidade de honrar seus compromissos, a medida pretende aumentar a confiança dos empresários e da população na economia. O desafio futuro de Temer será mostrar que pode transformar sua capacidade de articulação em apoio efetivo no Congresso.

O que fica para o Brasil após 13 anos de governo do PT

Posse de Dilma Rousseff

São Paulo – Após 13 anos, o Partido dos Trabalhadores (PT) deixa de maneira definitiva a condução do governo federal do Brasil. A história começou em 2003, com a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência. Depois de dois mandatos, ele elegeu sua sucessora, Dilma Rousseff, a primeira presidente mulher da história do país.
Após o julgamento do Senado, Dilma é proibida de exercer o cargo de presidente. Agora, Michel Temer (PMDB) assume o governo de forma definitiva. Para a história, ficam os avanços sociais que chegaram ao longo do governo petista, além de grandes escândalos de corrupção — os principais sendo “mensalão” (sob a presidência de Lula) e o “petrolão” (este, sob o comando de Dilma).
Publicidade
Mas afinal de contas, o que fica de herança para o Brasil após 13 anos de governo do PT? “Um ponto positivo foi colocar a questão social no centro do debate. Isso foi feito sem uma ligação obrigatória com o status econômico. Os benefícios vieram independentemente do sucesso econômico”, falou a EXAME.com Rafael Cortez, cientista político da Tendências Consultoria.
Hoje, o eleitorado tem consciência da importância das questões sociais dentro de um cenário nacional. O principal impacto é que o custo político de mudanças nos programas sociais é alto demais, afirma Cortez. “A agenda social ganhou relevância política.”
A grande bandeira do governo petista nesse campo foi o Bolsa Família. O programa de transferência de renda foi criado em 2003, primeiro ano do governo de Lula. Com ele, o Brasil viu a taxa da população em situação de extrema pobreza cair (veja números no quadro abaixo). O programa foi elogiado pela ONU como boa estratégia de retirada de pessoas da extrema pobreza.
Programas foram criados em diversas áreas. Na educação, um exemplo é o Fies. Na área da saúde, o governo criou o Mais Médicos para melhorar o atendimento básico de saúde.
“Ainda tivemos o PAC, com programas voltados à infraestrutura. Sem dúvida nenhuma, eles apresentam falhas e sofrem críticas. Por outro lado, eles são importantes para a retomada da agenda de preocupação e orientação do governo”, falou a EXAME.com Cristiano Noronha, vice presidente da consultoria Arko Advice.
Ao longo dos 13 anos, o país viu a melhora de diversos indicadores sociais. A taxa de analfabetismo caiu e a expectativa de vida aumentou, por exemplo. A desigualdade também diminuiu. Sob o governo petista, o Brasil surfou em uma boa onda econômica—mas que eventualmente teve um fim.
                     

Economia

Para os especialistas, é difícil falar sobre a herança econômica deixada por 13 anos de PT. As lideranças de Lula e de Dilma foram diferentes nesse campo—assim como os impactos deixados. Em 2003, Lula chegou à Presidência e se comprometeu com o tripé macroeconômico. Ele havia sido estabelecido pelo governo anterior e previa: metas de inflação, superávit primário e câmbio flutuante.
Nos anos seguintes, com alta das commodities e incentivo ao consumo, o país cresceu, subiu no ranking de maiores economias do mundo e ganhou grau de investimento de agências. Sob o comando de Lula, a inflação caiu. O Brasil foi capa da revista The Economist em 2009, com o Cristo Redentor decolando.
O símbolo da diferença da economia sob a batuta de Dilma pode ser medida pela própria The Economist. O Brasil voltou a ser capa da revista econômica, mas dessa vez em um cenário negativo.
Ainda no primeiro mandato de Dilma, o PIB brasileiro perdeu tração. A queda no preço das commodities, aliada a desaceleração da economia global e de gastos crescentes do governo criou um cenário de preocupação. No segundo mandato, Dilma traz Joaquim Levy para a Fazenda para colocar as contas em ordem. O resultado não é positivo e a situação econômica fica dramática.
A inflação dispara, o PIB encolhe e o desemprego começa a aumentar. “Eu não sou partidário da ideia de que a agenda social entra em risco com a crise econômica atual”, falou Cortez, da Tendências Consultoria. Mas a situação que o PT deixa como legado imediato da economia não é boa.
“As pessoas estão perdendo emprego e a inflação corrói a renda. O momento de bonança foi interrompido e as pessoas estão retrocedendo alguns anos em seus ganhos”, disse Noronha, da Arko Advice. “Mesmo em um cenário ruim, as pessoas não perdem 100% de seus ganhos. O nível de educação, por exemplo, aumentou. Isso não se perde.”
“O Brasil ficou eufórico e esqueceu do futuro. O governo deixou de fazer o dever de casa de atacar problemas estruturais que eram camuflados. Quando a água da piscina baixou, vimos a sujeira que estava por baixo”, afirma Noronha.
Uma herança negativa deixada pelo governo do PT teria sido a forma como se lidou com a questão fiscal e com gastos públicos. “Tivemos um retrocesso na questão fiscal com pedaladas e contabilidade criativa. Isso dificulta o monitoramento da sociedade e de artigos políticos”, afirma Cortez.
O professor de ética e política da Unicamp Roberto Romano concorda que é difícil acompanhar os feitos sociais com números que nem sempre são confiáveis. “Você não consegue saber quem fala com dados sérios e quem está repetindo slogans”, disse a EXAME.com.

Oportunidades perdidas

Algo lamentado pelos especialistas foi o fato de que o PT não realizou mudanças de extrema necessidade. “O último ano no qual se falou de reformas foi em 2003. Desde então, o país aboliu esse assunto”, afirma Noronha. “Perdemos uma excelente oportunidade. Você tinha no governo Lula um governo forte e popular. Também tinha força política no congresso para isso.”
O professor Roberto Romano lamenta oportunidades perdidas. Entre as áreas citadas estão investimentos em pesquisa, tecnologia e educação no país.
Hoje, reformas são novamente pautas sobre as quais a sociedade discute. Sejam elas da previdência, trabalhistas ou a política. Resta saber se próximos governos se aventurarão ao lidar com elas.

Caiu! Dilma sofre impeachment e não é mais presidente

Dilma Rousseff em seu último ato público antes do seu impeachment

São Paulo – Dilma Rousseff não é mais presidente do Brasil. Com 61 votos a favor e 20 contra, o Senado julgou a petista culpada por cometer crimes fiscais quando estava no cargo. A votação foi o último capítulo do processo que se iniciou em dezembro do ano passado.
O resultado não foi surpresa. Nas horas anteriores à votação, membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e aliados de Dilma já esperam por um revés. O discurso de defesa da petista não foi capaz de mudar o voto de um número suficiente de senadores. A votação interrompe um longo período de governo federal sob comando do PT. Este era o quarto mandato consecutivo do partido – dois de Luiz Inácio Lula da Silva (de 2003 a 2010) e dois de Dilma (de 2011 a 2016).
Publicidade
Ao longo dos últimos meses, o Brasil assistiu a um processo longo e, em alguns momentos, tumultuado. Tudo começou no final de 2015. O então presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha acatou um dos pedidos de impeachment contra Dilma Rousseff. A acusação foi escrita pelos juristas Miguel Reale Júnior, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal.
A acusação afirmava que Dilma Rousseff havia cometido crimes de responsabilidade fiscal. Em muitos momentos, no entanto, se dizia que Dilma era julgada também pelo "conjunto da obra".
Um dos passos mais significativos foi a aprovação do pedido de abertura do processo na Câmara dos Deputados. Em abril deste ano, os deputados votaram pela abertura. Foram 367 votos a favor – eram necessários ao menos 342 votos. Ali, a desarticulação política do governo Dilma passou a ser notada de forma escancarada.
Depois disso, o processo seguiu para o Senado. O senador Antonio Anastasia (PSDB) foi escolhido como relator do processo. Em maio, ele apresentou relatório sugerindo instauração do processo de impeachment.
Após votação, o plenário do Senado decidiu que Dilma deveria ser afastada por até 180 dias do cargo. Na ocasião, 55 senadores votaram pelo afastamento e 22 pela permanência da presidente. Com o resultado, o vice-presidente Michel Temer assumiu o governo de forma interina.
A partir desse momento, quem assume a responsabilidade pelo rito do impeachment é o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski. Foi sob o comando dele que a etapa final do processo aconteceu durante a última semana.
A sessão foi única, mas dividida em várias dias e serviu como julgamento. O ápice foi na segunda-feira com a defesa pessoal de Dilma no Senado. A petista se defendeu com um longo discurso, citando o regime militar e o enfrentamento de um câncer. Ao longo do dia, Dilma ainda respondeu a perguntas de 48 senadores (foram 349 minutos em respostas).
Dilma foi à Casa acompanhada do ex-presidente e seu padrinho político Lula. Ex-ministros e o músico Chico Buarque também faziam parte da comitiva da presidente. Mesmo com esse time, o pronunciamento de Dilma não foi suficiente para mudar muitos votos de senadores.
A última chance de salvação para a petista ficou nas mãos de seu advogado, José Eduardo Cardozo, que fez sua sustentação na terça-feira. A acusação também fez sua apresentação, com Janaína Paschoal e Miguel Reale Júnior.
Ao longo do processo, algo ficou claro: Dilma e o PT perdiam apoio a cada votação. No julgamento não foi diferente. Com a votação, Dilma é julgada culpada e tem seu mandato impedido. Chega ao fim sua permanência no cargo de chefe do executivo, assim como o governo federal sob comando petista.

Los liberales apoyan la reelección de Rajoy, pero no confían en él

Primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy

Madrid - El líder de Ciudadanos Partido Liberal, Albert Rivera, llamado el miércoles el consenso político para evitar nuevas elecciones en España y confirmó que los miembros de su partido va a votar por la reelección de Mariano Rajoy al frente del Gobierno, pero dejó en claro que no hay confiar en el líder conservador.

Rivera cerró esta semana un acuerdo con el Partido Popular de Rajoy para apoyar a su paso por la votación que tendrá lugar hoy después de que el debate en el Congreso, pero es probable que produzca un error debido a que el actual presidente del gobierno interino no tiene suficiente apoyo parlamentario para lograr mayoría absoluta.

Rivera justificó su apoyo a Rajoy al asegurar que "tenemos que elegir entre lo malo y lo menos malo" y pidió a Pedro Sánchez, el líder de la oposición subtítulo, el Partido Socialista Obrero Español (PSOE), para hacer lo mismo y facilitar la la reelección del líder conservador, abriendo de este modo la situación política en España.

Una vez que hay un Ejecutivo, liberales y socialistas pueden "juntos" controlan la acción de este gobierno por la oposición y llevar adelante algunas de las medidas que tienen en común.

Precisamente, los liberales y los socialistas lograron un acuerdo de gobierno en marzo, pero dado lugar a una posesión fallido de Sánchez, ya que él tampoco tenía la mayoría absoluta.

Ante el rechazo expresado por los Rajoy todos los grupos de cámara, Rivera defendió el acuerdo con el PP porque, entre otras medidas, que obliga a destinar 29 millones de euros ($ 32.38 millones de dólares) para las políticas sociales.

Este acuerdo también incluye un compromiso de no aumentar los impuestos de la clase media.

La reelección de Rajoy es probable que sea rechazada hoy por el Congreso español, en una votación en la que, a menos que alguna sorpresa, tendrá el voto favorable de 170 diputados: 137 de su partido, 32 liberal y nacionalista de las Islas Canarias.

Si herido hoy, Rajoy se someterá a una segunda votación el viernes, donde una victoria será suficiente para que una mayoría simple para el líder conservador puede seguir como presidente del Gobierno.

Қазақстан үш радикалды топтардың 21 мүшесі өткізеді

Polícia faz guarda durante protesto contra o governo, Cazaquistão, dia 21/05/2016

Астана - Қазақстан полициясы операция 12 тамыз аралығында және 30 жүзеге асырылатын Қазақстан мен Батыс Ақтөбе аймақтарда үш радикалды топтардың 21 адам ұсталды, Орталық Азия еліміздің Ұлттық қауіпсіздік комитетінің (ДНС) сәрсенбі күні мәлім етті.

«Радикалдар қауіпсіздік күштерінің шабуыл жоспарлап, сондай-ақ халықтың жаппай шоғырлану орындарын терроризм актілерінің. Оның жоспар жүзеге асырылды,» ДНС баспасөз қызметі хабарлады.

полициялық операция Қазақстан он адам қамауға алынды Батыс, және басқа да 11 тұтқындалды Ақтөбе, өңірлерінде өтті.

Сондай-ақ, ДНС өтті жылжымайтын мүлік, бірнеше атыс қаруын және оқ-дәрі, динамит, қолдан жарылғыш құрылғылар, пышақтар және материал «экстремистік» баспа және аудио іздеу кезінде, алып қою туралы баяндады.

болжамды радикалдар терроризм, террористік топтың мүшелік өндіру және заңсыз қару-жарақ иелену, әлеуметтік, нәсілдік немесе діни айдап үшін өштесуді қоздырғандығы, айып тағылды.

Der Flughafen Frankfurt wird nach Sicherheitsverletzung evakuiert

Passageiros se aglomeram no aeroporto de Frankfurt depois que os terminais de embarque foram evacuados por falha de segurança


Frankfurt - Flughafen Frankfurt wurde am Mittwoch teilweise evakuiert, nachdem eine Frau, die ein Terminal 1 Abflughalle betrat, ohne durch die alle Sicherheitsverfahren, in diesem Monat die dritte Sicherheitslücke in einem großen westlichen Flughafen.

Ein Sprecher der Bundespolizei, sagte die Frau den gesicherten Bereich des Terminals 1 eingegeben, bevor die entsprechenden Sicherheitskontrollen durchgeführt wurden.

Die Frau, die von der Polizei festgenommen wurde zum Verhör, sagte der Sprecher fügte hinzu, dass es keine Beweise für Verbindung mit dem Terrorismus war.

Einige Flüge wurden mit Sicherheit nach dem Vorfall verzögert, da die Passagiere eine neue Check-in zu unterziehen hatte, sagte ein Sprecher des Flughafens Fraport AG, die Firma, die den Flughafen betreibt.

Der Passagierfluss am Terminal wurde langsam auf Normal wieder nach einer teilweisen Evakuierung, sagte der Sprecher.

Deutschland hat im benachbarten Frankreich und Belgien und eine Reihe von kleinen Angriffe in dem Land im Juli, einschließlich dessen, was nach den Terroranschlägen in höchster Alarmbereitschaft gewesen erschien der erste Selbstmordanschlag in Deutschland zu sein, die mehrere Menschen in Bayern verletzt und es wurde später von der islamischen Staat beansprucht.

Frankfurt Airport ist der größte Verkehrsflughafen in Deutschland, mit mehr als 61 Millionen Passagiere und mehr als 2 Millionen Tonnen Fracht im Jahr 2015. Quelle: Dow Jones Newswires.

Россия говорит, что убит представитель EI в бомбардировке в Сирии

Porta-voz do Estado Islâmico do Iraque e Levante (EIIL), Abu Mohammad al-Adnani al-Shami

Москва - Россия заверил в среду, что лидер джихадистов Абу Мохаммед аль Аднани, представитель Исламского государства (EI), умер вчера во время бомбардировки, проведенной российским самолетом Су-34 в провинции Алеппо, на севере Сирии ,

"По данным подтвержденных различным каналам разведки среди уничтоженных террористов является главой партизанская Абу Мохаммед аль Аднани, наиболее известный как официальный представитель террористической группы Исламского государства", сказал представитель Министерства обороны России, цитируемый агентство "Интерфакс".

Пресс-секретарь добавил, что воздушный удар, который проходил недалеко от города Maaratat, к югу от Алеппо, погибли до 40 джихадистов.

EI объявила вчера о смерти Аднани, но не подробно причины и сообщил только, что он умер во время «инспекции военных действий" в провинции Алеппо, где джихадисты сталкиваются силы сирийского режима, курдских боевиков и сирийских повстанцев.

Вчера, Пентагон объявил, что коалиция во главе с Соединенными Штатами провели выборочный нападение в Сирии, которая могла бы причиной смерти представителя EI.

Аднани, гражданин Сирии и чье настоящее имя Таха Собхи Falaha, был официальный представитель EI и используется для передачи звуковых сообщений через Интернет, но редко видели в картинках.

북한이 부총리를 실행, 한국은 말한다

Bandeira da Coreia do Norte

북한은 최고 지도자, 김정일 유엔 주재 회의에서 경멸을위한 부총리를 ​​실행하고, 한국에 수요일에 발표 캠프, 교육을 다시 두 개의 다른 정권 관계자를 보냈습니다.

그것은 2011 년 말에 그의 아버지의 죽음 이후에 정권을 주도했다 때문에 젊은 북한 지도자가 실행하고 국가의 자신의 힘을 강화하기 위해 다양한 당국을 비난 것이다.

"교육 장관, 김 용 진이 실행 된,"한국의 사역 대변인 통일, 정 준 희 말했다.

김 용 진은 부총리의 게시물을했다.

김이되는 혐의 년 7 월에 발사 분대에 의해 실행 된 "혁명의 당과 적에게 교반기 반대"요구 한 사역 관계자는 식별 할 수 있습니다.

"그는 의회의 세션 동안 트리뷴에서 때 그것은 잘못된 방법으로 앉아있는 것으로보고되었다. 그 다음은, 심문을 실시 하였다이었다 동안 그의 다른 범죄를 '공개', '한국의 소스를 추가했다.

한국 신문 중앙 일보는 평양 정권의 두 고위 관리가 실행되었다고 화요일에보고하지만, 다른 이름으로 식별되는 교육부의 권한을 인용했다.

"그는 김정은 주재 회의에서 잠을 때 김의 분노를 일으키는 원인이되었다. 그는 그 자리에서 체포 강렬한 심문 국가 보안 사역을 하였다"고 신문은 말했다.

한국 통일부는 두 개의 다른 북한 지도자 캠프 - 교육 다시 보내졌다 덧붙였다.

그의 "오만"에 대한 처벌

재교육에 전송 된 사람들 가운데 김 용-Chol을, 남북 및 스파이 문제에 대한 최고 공식이다.

김 용-Chol을, (71), 군 정보에서 자신의 경력을 만들어 많은 사람들이 서울에 대한 사이버 공격의 뇌 믿습니다.

한국은 황해에서 양국 간 분쟁 해상 국경 근처 2010 년 한국 전쟁의 선박에 대한 공격의 배후가되는 그를 비난.

김정일 Chol을이 사역 소스에 따라, 그의 "오만"과 "권력 남용"에 대한 처벌 7 월에 농장에 보내졌다.

같은 소스는 그가 8 월에 업무를 재개 지금 정권에 충성을 증명하려고하는 것으로 나타났다.

한국 기관 연합은 김정은이 집권 한 이후 100 개 이상의 정당 지도자들이 처형되었다 말했다.

가장 유명한 사건은 반역과 부패 혐의로 기소 영향력있는 삼촌 김정은, 장 송 - Thaek, 12 월 2013 년 실행했다.

장 후반 김정일의 남편의 여동생, 은혜에서 떨어 평양 정권의 "회색 예하"의 일종되고, 미숙 한 김 리더십 강화에 중요한 역할을했다.

년 4 월 2015 년, 한국 정보 서비스는 김정은이 국방 장관, 현영 철의 실행을 지시했다고 보도했다.

가장 최근에 실행의 발표는 북한의 개성으로 탈북하는 일련의 후 만들어졌다.

가족과 함께 남한에 망명 영국의 북한 대사관, Thae 용인 호, 수 두 사람은 최근 서울을 발표했다. 연합 기관에 따르면, 10 개 이상의 북한 외교관들은 2016 년 상반기에 남쪽으로 탈출하는 데 성공했습니다.

Chris Brown is arrested for assault with a deadly weapon

Chris Brown

The American singer of hip-hop Chris Brown, as well known for his music as for his violent reactions, was arrested on Tuesday (30) for assault with a deadly weapon - reported the Los Angeles Police Department (LAPD).

According to the police, he was being taken to a police station to be fined for assault.

Today in your account on Instagram, he had complained about the police who went to his mansion after an emergency call from a woman.

The LAPD explained that he went to the residence of the singer in Tarzana, after receiving a call from a woman "asking for help", at about 3 am (7 am GMT).

Once you get a search warrant, police entered the house and searched Brown all people.

Hours earlier, still at home, Brown posted videos on Instagram, trying to identify with the movement Black Lives Matter, condemning the police violence against blacks.

"They have to stop this game, in presenting me as bad, as if he were going crazy. It's not that," Brown said in one of the videos.

"When you get a warrant for what they need to do, go in here (in my house) and will not find anything stupid," he added.

"They are the worst gang in the world, the police," he affirmed.

According to the NBC television channel, the woman who made the call told police that Brown pointed him a firearm.

In June 2009, Brown was convicted of assaulting his then girlfriend, pop star Rihanna, who suffered facial injuries and was forced to cancel his presentation at the Grammy awards this year.

The singer of hits "Run It!" and "Kiss Kiss" was then sentenced to five years probation, to attend for one year to a domestic violence program and meet 180 days of community service.

In 2014, he pleaded guilty to assaulting a man in front of a hotel in Washington. In January this year, was accused of assaulting a woman in Las Vegas.

After scandal in Rio, Lochte will participate in reality show

O nadador americano Ryan Lochte

The American swimmer Ryan Lochte will try to turn the page scandal in the Olympic Games in Rio de Janeiro, where he made a false assault complaint, with a participation in the reality show "Dancing with the Stars."

Lochte, 32, is among the 13 celebrities who will participate in the next season of the show, which begins on September 12, reported the ABC.

Lochte also made the announcement on his Twitter account.

The cast of the 23th season of the show includes the gymnast gold medalist Laurie Hernandez, former rapper Vanilla Ice, former Texas Governor Rick Perry and actress Maureen McCormick, who took part in the TV series of the 1970s "The Family Sun , There, Si. "

Other participants are the American football player Calvin Johnson, the participants of reality shows Amber Rose and former Indy car driver James Hinchcliffe.

Lochte took the announcement of his presence in the program to repeat his regret over what he calls "big mistake" in Rio.

The Brazilian authorities have accused the American athlete making a false complaint of assault during the Olympics. Lochte had already left the country when he was accused.

The gold medalist said he and three colleagues of the American swimming team had been attacked after a party by criminals in police uniforms.

The case caused a great humiliation for the host city of the Games at first, but then the vexation went to Lochte when police determined that the story had been invented.

Lochte lost sponsors such as Speedo and Ralph Lauren, after the impact of the case. He can still suffer a disciplinary punishment of the American Swimming Federation and the International Olympic Committee.

The American told "Good Morning America" ​​that it's time to move on.

"I never get stuck in the past. I just want to move forward," he said.

"People must be tired and angry to hear about it. I just want to move forward."


Российские астрономы захватить таинственный радиосигнал из космоса

Telescópio do SETI Institute

Сан-Паулу - Просто радиосигнал из космоса на заговорах инопланетной цивилизации начинаются. Последнее происходит от группы российских астрономов, которые утверждают, что обнаружили сильный радиосигнал из космоса. Обращает на себя внимание, является его потенциальным источником: оно может исходить от звезды, похожей на Солнце.

Вызывается HD164595, эта звезда находится 95 световых лет от Земли и имеет 6,3 млрд лет или старше Солнца, что 4,5 миллиарда лет. Еще одно сходство между этими двумя звездами, что HD164595 имеет по крайней мере одну планету в своей орбите. Он расположен так близко к звезде, что ученые никогда не думал, что жизнь может существовать на месте - по крайней мере, не как мы его знаем.

Этот вывод не исключает возможности того, что есть другие планеты, вращающиеся вокруг этой звезды. Тем не менее, Сет Шостак, директор SETI исследований (Поиск внеземного разума, или "Поиск внеземного разума"), сказал на сайте учебного заведения, который верит в существование других правдоподобных объяснений, что послужило причиной обнаружения.

По словам Шостак, повторяющаяся сигнал с той же точки в небе не пойман, никто не может сказать, что предыдущий пришел сигнал от инопланетян. "Без подтверждения, мы можем только сказать, что [это] интересно."

Сигнал 11 Ghz захвачен РАТАН-600, обсерватория расположена в Зеленчукской в ​​России, был захвачен в мае 2015 года только сейчас он стал достоянием общественности, как член исследования было отправлено электронное письмо со свидетельствами Пол Gilster, писатель науки и техники. Gilster опубликовала информацию на своем сайте, Центаврианских Мечты, на этой неделе и сказал, что знак был провокационным.

Эта задержка для информирования научного сообщества о сигнале является также то, что делает Шостак беспокоит. В интервью сайту The Verge, он говорит, что будет трудно подтвердить, что сигнал обнаружен РАТАН-600 был подлинным. Кроме того, найти сигнал повтора так долго после первоначального обнаружения практически невозможно.

Еще одна проблема с российским открытием является источником сигнала. По словам Пола Gilster, есть несколько возможностей для этого, в том числе природных явлений или вмешательства в телескопы. Шостак сказал меже, что трудно доказать источник сигнала, так как русский приемник был установлен в широкой полосе частот.

Несмотря на скептицизм, то SETI уже расследует знак. Для этого, ученые отметили массива Allen Telescope, большая коллекция радиотелескопов, расположенных в Сан-Франциско, США, в направлении HD164595. На сегодняшний день не было обнаружено никакого сигнала радио. Тем не менее, он не сделал все покрытие частот, где сигнал может быть обнаружен.

OEA califica dictadura de Venezuela y denuncia la represión

Protesto na Venezuela contra governo

La Secretaría General de la Organización de los Estados Americanos (OEA) pidió el martes al gobierno venezolano de "dictadura" y denunció la "escalada represiva" a los oponentes antes de una gran manifestación contra el presidente, Nicolás Maduro, el jueves.

Maduro acusó a la oposición de planear un golpe de estado y amenaza con enviar a sus líderes a prisión si incitan a actos de violencia en protesta.

De acuerdo con el Secretario General de la OEA, Luis Almagro, tales hechos "son parte de una acción sistémica con el apoyo de mecanismos de represión estatales que violan" las libertades de los venezolanos.

"Esto contradice por completo los principios y valores democráticos y definir el gobierno de Venezuela como una dictadura", dijo Almagro, que pidió a Caracas para permitir la demostración "en la base más amplia de la libertad."

El secretario general de la OEA denunció la "escalada de la represión" contra los opositores en Venezuela y dijo que había "recibido quejas que revelan el aumento de la represión y las violaciónes de derechos humanos."

"Si va a criminalizar la protesta, amenaza de descalificar a los partidos políticos para penalizar las actividades de los miembros de la Asamblea Nacional y activistas de la sociedad civil."

Estas acciones "dejan serias dudas sobre el interés de Venezuela del gobierno en un diálogo serio y constructivo para superar la crisis en Venezuela".

El martes, la oposición venezolana ha denunciado la detención de otro de sus líderes y el ataque contra una sede del partido como parte de la "persecución política" del chavismo sobre la marcha para exigir el referendo revocatorio del mandato de Maduro.

El líder de la oposición Carlos Melo, partido Avanzada Progresista, fue detenido por la policía política y permanecen "en régimen de incomunicación en la sede" del cuerpo en Caracas, denunció el gobernador de Lara, Henry Falcón, en Twitter.

El Presidente de la Asamblea Nacional, el oponente Henry Ramos Allup también informó en Twitter un "intento de incendiar" la sede del partido Acción Democrática (AD) en Cojedes, en una acción de los miembros del Frente Francisco de Miranda, vinculado al gobierno.

Según la oposición, estos actos son parte de una "persecución política" del gobierno, que acusa a la Mesa de la Unidad Democrática (MUD) de promover la violencia en la manifestación del jueves dirigida a derrocar a Maduro.

El lunes, el líder de la oposición Yon Goicoechea fue detenido por cargos de detonadores libros que se utilizan durante la manifestación, dos días después de que el ex líder de la oposición alcalde y Daniel Ceballos ser transferido de su arresto domiciliario al régimen cerrado, por actos de planificación violenta para protestar.

"Preferimos un millón de veces para detener a los terroristas que tienen una gota de sangre", dijo el martes el número dos de Chávez, Diosdado Cabello, en una manifestación a favor del gobierno de Caracas.

Trump visitó al presidente de México, antes de proponer la represión

Enrique Peña Nieto, presidente do México

Washington - El candidato republicano a la presidencia de los Estados Unidos, Donald Trump, dijo que se reunirá con el Presidente de México, Enrique Peña Nieto, el miércoles, horas antes de presentar formalmente sus propuestas represivas a los inmigrantes ilegales, lo que generó amplio críticas entre los mexicanos.

El viaje organizado a toda prisa será la segunda aparición de Trump en la escena internacional durante su campaña presidencial.

Una visita en junio del campo de golf hombre de negocios en Escocia fue dominado por su reacción a la votación de la salida del Reino Unido de la Unión Europea.

La reunión con el presidente de México parece ser el tipo de evento utilizado por Trump en los titulares, ya que trata de cerrar la brecha en la intención de búsqueda de foto contra la demócrata Hillary Clinton.

"Acepté la invitación del presidente Enrique Peña Nieto, México, y estoy realmente esperando con interés esta reunión", dijo Trump en la publicación en Twitter el martes.

Trump has not changed immigration policy, the candidate's son says

Donald Trump na Flórida, dia 24/08/2016

The son of Donald Trump said on Tuesday that his father "did not soften" his hard-line stance on immigration, on the eve of a speech in which the Republican candidate will attempt to dispel confusion about one of the pillars of his presidential campaign.

"He was not softening anything," said Donald Trump Jr to CNN when asked about a recent situation in which his father seemed to ask a crowd at a rally in Texas what he should do about the nearly 11 million of illegal immigrants in the country.

Asked about whether the Republican candidate still wanted to deport them, Trump Jr. said the assumption was "correct", but suggested a more moderate tone on the controversial issue.

"You have to start with small steps," he added. "You have to eliminate 'cities sanctuary' [cities who decide not to cooperate with the requirements of the immigration authorities, which are federal]. You have to get rid of criminals, certainly in the first place. And you have to protect the border."

The characteristic of Trump promise during the campaign has been to build a wall on the US border with Mexico and deport all undocumented immigrants living in the country.

On Tuesday, the tycoon reiterated that, if elected, will build the wall.

"From the first day I said it would build a big wall on the southern border, and more. Stop illegal immigration. Watch on Wednesday!" Posted Trump on Twitter, promoting discourse that will in Phoenix, in the state of Arizona, on the border with Mexico.

Approach "human"

But lately Trump has distanced itself from its old proposals, such as the creation of a "deportation of force" to force millions of illegal immigrants.

This stance now appears as an obstacle, at a time when he seeks to expand its base of voters in dispute with Democrat Hillary Clinton, who accused Trump of fueling xenophobia and racism.

The new director of Trump campaign, Kellyanne Conway, said there was little real change in the core principles of Trump immigration platform. The proposal "does not offer amnesty" for those who are in the country illegally, for example, remains.

Conway pointed out, however, that Trump was committed to a "just and humane" approach to protect US borders.

A year ago, the Republican promised immigration reform that would suspend automatic US citizenship to anyone born in the United States, claiming that undocumented immigrants take advantage of this constitutional right for their children to obtain social benefits Americans.

Last week, however, the tycoon seemed less resolute, reaching suggest that could work with immigrants who respect the law and pay taxes.

"Certainly there may be a 'smoothing' because we are not seeking to harm people," he said in a Fox News television network program last week.

The next day, Trump resumed harder tone, insisting that there will be "no path to legalization" for immigrants living illegally in the United States, including those who have not committed crimes.

Taliban video display of American hostages and Canadian

Joshua Boyle e Caitlan Coleman

An American-Canadian couple, hostage four years ago the Taliban, appeared in a video broadcast on Tuesday, which ask their governments to pressure Afghanistan to stop Taliban run.

The Canadian citizen Joshua Boyle and his wife, the American Caitlan Coleman, who gave birth twice in captivity, were kidnapped in 2012 in Afghanistan while they were traveling.

In the video 1 minute 31 seconds, shared by the SITE Intelligence Group, which specializes in monitoring Islamist websites, the couple explains that his captors are "terrified" and "amazed" with the executions of its people by the Afghan government.

In early May, six Taliban sentenced to death were hanged in the first executions since President Ashraf Ghani hardened its policy against the insurgency.

It is not known when the video was made, but its diffusion occurs when rumors about running Anas Haqqani, son of the founder Jalaluddin Haqqani network responsible for several attacks against foreign and local forces in Afghanistan. Haqqani has been imprisoned since 2014.

Obama pardons 111 prisoners and hit record US

Obama em declaração sobre atentado em Nice, na França

US President Barack Obama, granted on Tuesday (30) pardon to 111 prisoners, small drug dealers in most cases, establishing a record of presidential pardons in a single month - the White House.

These 111 pardons are added to other 214 approved by Obama throughout this month, totaling 325 in August. Obama increasingly uses this feature.

In his two terms, the US president made use of this gesture 673 times, more than any of his ten predecessors. It puts into practice its request for penal reform to grant "a second chance".

It is considered that the detainees who benefited from these penalty commutations do not pose a danger to society. Most sell drugs at retail.

In some cases, they are given long sentences, due to a very repressive criminal justice system and what is now denounced as excessive.

Some even fulfilled life sentences. This is the case of 35 of the 111 convicts benefited from pardons.

Obama declared himself in favor of alternatives to imprisonment for the perpetrators of minor crimes. In the United States, more than 2.2 million people behind bars, with a predominance of drug addicts among marginalized minorities.

Dilma prepara pronunciamento contra "ruptura"

Dilma emocionada em discurso no Senado, durante sua defesa contra o impeachment

Brasília - A presidente afastada Dilma Rousseff já prepara um pronunciamento para fazer após o julgamento do processo de impeachment.
Sem esperança de vencer a batalha, Dilma ainda não redigiu o texto, mas planeja reiterar o argumento de que a democracia está sendo ferida de morte por um golpe de Estado.
Publicidade
O pronunciamento deverá ser feito no Palácio da Alvorada e divulgado nas redes sociais. O tom será emocional, na linha de que a história fará justiça à primeira mulher eleita presidente.
Dilma quer destacar que nunca desviou dinheiro público e está sendo vítima de uma "injustiça" política, pagando alto preço por contrariar interesses.
Sua intenção é protestar contra a "ruptura institucional", como fez na sessão de defesa do Senado, durante quase 14 horas, na segunda-feira.

Apelo

Apesar da expectativa desfavorável sobre sua sentença, a presidente afastada fez, na terça, vários telefonemas para senadores. A todos, apelava para que não a condenassem sem provas.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permaneceu em Brasília e procurou os que se diziam indecisos, além de dirigentes de partidos.
Lula tinha expectativa de que a bancada do Maranhão - detentora de três votos - pudesse apoiar Dilma. Após a primeira conversa que teve com o senador Edison Lobão (PMDB-MA), porém, o presidente interino Michel Temer fez pressão sobre os três maranhenses.
Ex-ministro de Minas e Energia nos dois governos do PT, Lobão avisou Lula que não seria possível votar contra o impeachment. Um dirigente do PT disse ao jornal O Estado de S. Paulo que o ex-presidente previa há tempos o desfecho desta crise, mas tentou até o último minuto virar votos para não ser acusado de abandonar Dilma.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Após votação, Temer quer pronunciamento e posse rápida

Michel Temer em cerimônia para anunciar reajuste do Bolsa Família

Brasília - Caso o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff seja aprovado nesta quarta-feira, 31, pelo Senado, o presidente em exercício Michel Temer pretende comandar sua primeira reunião ministerial, no Palácio do Planalto, para dar as primeiras instruções sobre a nova fase do governo.
Se houver o afastamento definitivo, Temer toma posse no Congresso Nacional e, depois, deve gravar um pronunciamento para cadeia de rádio e TV.
Publicidade
Os horários e os cronogramas dependem do fim da votação no Senado. Temer tem pressa porque vai viajar para a China, onde participará da reunião do G-20 nos dias 3 e 4 de setembro.
A previsão de passar por Xangai, para participar do encerramento do encontro de empresários no dia 2, continuava mantida até a noite de terça-feira.
Na Base Aérea de Brasília, deve ocorrer a transmissão de cargo do presidente, já efetivo, para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
A posse de Temer deverá ser em sessão solene no Congresso. O rito será fechado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), mas há pontos definidos na Constituição e o modelo deve seguir o que ocorreu quando Itamar Franco assumiu a presidência em 29 de dezembro de 1992, após a renúncia de Fernando Collor, que teve a abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados.
Entre a renúncia de Collor e a convocação da sessão solene passaram-se pouco mais de três horas até a posse.
No caso de Temer, entretanto, a situação é diferente. Após o julgamento, Dilma e Temer serão notificados da decisão do plenário do Senado. Então, Renan convoca a sessão solene, o que pode acontecer - e como quer o Planalto - logo após revelado o resultado.
Se Renan decidir seguir o modelo adotado pelo então presidente do Senado em 1992, senador Mauro Benevides, Temer deve ser recepcionado pelo peemedebista em seu gabinete e aguardar líderes para alguns cumprimentos.
Na cerimônia, o presidente do Congresso dirige algumas palavras ao presidente que será empossado. Não há, até o momento, previsão de discurso de Temer, que, pelas regras estabelecidas, deve apenas fazer um juramento. O Planalto quer que a cerimônia seja o mais breve possível.

Mensagem à nação

Temer quer que o modelo seja rápido, pois, além do compromisso no exterior, ele pretende se dirigir pela primeira vez como efetivo em um pronunciamento em cadeia nacional, que já está sendo elaborado, mas ainda não foi gravado.
A ideia é que a gravação ocorra somente após a confirmação do resultado do impeachment. O receio de Temer é "sentar antes do tempo na cadeira" e passar uma mensagem que contrarie o discurso do Planalto de buscar "união nacional" após o impeachment.
Um interlocutor do presidente ressaltou que, por causa da restrição de 12 horas para que seja feita a convocação de cadeia nacional, o modelo da fala de Temer pode ter de ser revisto.
Caso não seja possível, há a possibilidade de um pronunciamento no Planalto ou uma declaração à imprensa.

Monitoramento

Na terça, o Planalto manteve o monitoramento dos senadores para evitar reversão de votos. Embora o governo já tenha sido mais otimista, a conta que fazia era de que o impeachment teria ao menos 59 votos.
O Planalto não conta mais com o voto de Renan, que deixou de votar sob o argumento para manter isenção no processo. Na terça, Temer conversou por telefone com Renan sobre os trâmites da posse.
O presidente em exercício deixou a TV desligada na terça em seu gabinete, mas foi informado sobre episódios da sessão, como o momento em que o advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo, chorou.
Os senadores peemedebistas Romero Jucá e Eunício Oliveira estão ajudando o presidente em exercício a monitorar os votos no Senado.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fux diz-se impedido e inquérito que investiga Cunha e Esteves terá novo relator

Resultado de imagem para imagens de Fux E eduardo cunha

Brasília - O inquérito que investiga a relação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) com o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, terá um novo relator. Desmembrado da Lava Jato, o caso havia sido distribuído para o gabinete do ministro Luiz Fux, que declarou-se impedido. Após redistribuição, a investigação será relatada pelo decano do Supremo Tribunal Federal, o ministro Celso de Mello.

A declaração de impedimento está prevista nas normativas internas do STF e ocorre em circunstâncias em que o magistrado entende ser parcial para julgar o procedimento. Como se trata de uma decisão de foro íntimo, o ministro não precisar declinar o motivo do impedimento.

Nesse inquérito, os investigadores apuram a afirmação do ex-senador Delcidio do Amaral (sem partido-MS) segundo a qual Cunha seria o "menino de recados de André Esteves, principalmente quando o assunto se relacionada a interesses do banco BTG, especialmente no que tange a emendas às medidas provisórias". Esteves chegou a ser preso na Lava Jato, em novembro de 2015, mas foi posto em prisão domiciliar um mês depois.

À época da prisão do senador petista, a Polícia Federal encontrou na residência de Diogo Ferreira, então chefe de gabinete de Delcídio, uma anotação sobre possível pagamento de R$ 45 milhões do banco à Cunha.

"Em troca de uma emenda à Medida Provisória número 608, o BTG Pactual, proprietário da massa falida do banco Bamerindus, o qual estava interessado em utilizar os créditos fiscais de tal massa, pagou ao deputado federal Eduardo Cunha a quantia de R$ 45 milhões", dizia o documento apreendido.

Apple sued for iPhone 6 touchscreen in problem

                                   

Apple is being sued in the US for owners of iPhone 6 and iPhone 6 Plus, which claim that a defect in the smartphone design makes touch screens do not respond properly, making them unusable.

According to a national collective action proposal on Saturday, Apple is aware of the long existence of the problem, which often appears after a shaky gray bar appears at the top of the screen, but refused to fix it.

The plaintiffs relate the problem to Apple's decision not to use a "shell" of metal to protect the relevant parties, as was done in versions of iPhone 5.

"The iPhone does not serve its purpose of use as smartphones due to defects in sensitive screens to touch," according to the complaint filed a federal court in San Jose, California.

The plaintiffs accuse Apple of fraud and violating the protection laws of California consumers. They seek unspecified damages.

Apple declined to comment.

In Deutschland gibt es fast 9.000 kleine Fehl Flüchtlinge

Imigrantes descansam em abrigo temporário em um ginásio esportivo em Hanau, Alemanha
Einwanderer ruhen in Notunterkünfte in einer Turnhalle in Hanau, Deutschland

Zahl fast verdoppelt seit Januar und übertroffen hat bereits das gesamte Jahr 2015 die Befürchtungen über die Pflege von Kriminellen. Die Polizei sagt, dass Grund ist, Schwierigkeiten bei der Registrierung von Migranten.

Das Eidgenössische Departement für deutsche Untersuchungen (BKA) berichtet, dass von Juli dieses Jahres, 8991 Kinder und junge Flüchtlinge waren in dem Land berichtet fehlt.

Die Daten, die am Montag (29) von der deutschen Zeitung "Neue Osnabrücker Zeitung" veröffentlicht, zeigen, dass in der ersten Hälfte von 2016 die Zahl der Migranten, die nicht in Kontakt mit den Behörden sind bereits die Summe des Vorjahres übersteigt.

Von diesen sind fast alle (8046) ist Jugendliche und 876 Kinder unter 13 Jahren. Die Zahl der Menschen, deren Aufenthaltsort unbekannt sind fast seit Januar verdoppelt, wenn 4749 Flüchtlinge als vermisst gemeldet wurden.

Statistiken füttern Ängste, die jungen ohne Begleitung durch kriminelle Gruppen anfällig für Rekrutierung wäre. Das BKA jedoch sagt, dass es keine konkreten Hinweise darauf, dass dies in großem Maßstab stattfindet.

"In vielen Fällen ist es nicht, dass die Kinder ohne jede Planung verlassen haben. Sie wollen ihre Eltern, Verwandte oder Freunde in anderen deutschen Städten zu besuchen oder auch in anderen europäischen Ländern", sagte er ein Polizeisprecher der "Neuen Osnabrücker sagte Zeitung ".

Die Polizei sagt, dass die Erhöhung der Anzahl der fehlenden erklärt werden konnte, zum Teil, weil der jungen Menschen, die mehr als einmal mit den deutschen Behörden registriert haben, wie diejenigen, die in andere Regionen des Landes bewegt haben.

Das BKA behauptet schwierig, genaue Daten zu erhalten, da viele Migranten in Deutschland ohne Ausweisdokumente angekommen, und ihre Namen können auf unterschiedliche Weise transkribiert werden bei der Registrierung.

Weniger Flüchtlinge kommen in dem Land

Im Februar Europol - die europäische Polizeibehörde - geschätzt, dass mindestens 10 000 unbegleitete minderjährige Flüchtlinge nach ihrer Ankunft in Europa verschwunden sind.

Vor ein paar Monaten, die Organisation für Sicherheit und Zusammenarbeit in Europa (OSZE) hat davor gewarnt, dass unbegleitete Minderjährige aus Konfliktgebieten wäre "bei weitem unter den Flüchtlingen die am meisten gefährdeten Gruppe." Um vor ihren Eltern nach Europa geschickt werden, die planen, um sie später zu kommen, landen sie auf Gedeih und Verderb von Verbrechern.

Das Bundesamt für Migration und Flüchtlinge (BAMF) am Sonntag warten auf die Ankunft von 2016 deutlich weniger Asylbewerber nach Deutschland im vergangenen Jahr, als etwa eine Million Migranten ins Land.

"Wir bereiten zwischen 250 und 300.000 Flüchtlinge in diesem Jahr zu erhalten", sagte der Direktor des Bamf, Frank-Jürgen Weise, Bild am Sonntag.

Brazilian teenager is arrested after being barred from entering the US

A modelo brasileira Lilliana Matte, 17, que também está detida no abrigo de Chicago
The Brazilian model Lilliana Matte, 17, who is also held in the shelter of Chicago

Lilliana Matte, 17, was taken to a shelter for minors in Chicago after facing problems to enter the United States. Since Wednesday (24) it is held in the same place that Anna Stéfane Radeck, 16, brought under on August 11.

A similar case occurred last April, with the young Brazilian Anna Beatriz Theophilus Dutra, 17. She was released about 15 days after being brought to the shelter, returning to Brazil.

According to the account of Lilliana's mother, Anaide Matte, the two were in Miami until the 19th, when Anaide went to Venezuela to make a eye surgery that prevented her from accompanying her daughter on a trip to the Bahamas with other family friends. Upon returning from the Bahamas, on 22, Lilliana was barred by US Immigration at the local airport Opa Locke Executive in Miami.

According Anaide, Brazilian passport young warned that she was allowed to travel alone, but the authorities may not have considered this sufficient documentation. Furthermore, suspicious, the girl reported having taken a selfie in a restricted area, which may have angered officials at the airport.

"First, [the agents] told us that she was not going to the shelter, and it would probably be deported, but she ended up two days later [landing]. She was no bath for two days. She called desperately counting. It is absurd it seems that they are dealing with a terrorist, "said Anaide.

                                
Lilliana with his mother, Anaide, which was the US attempt the release of daughter


The teenager's mother, still recovering from eye surgery, travels to Chicago on Monday (29) to bring the documentation sent by the US Immigration last Friday (26). "They sent 26 pages in English and Spanish and will take in hand directly in Chicago," he says.

Anaide has spoken to his daughter about twice a week - the last one on Friday, shortly before receiving the forms of immigration. In addition to concern about leaving the shelter, Lilliana has appointments scheduled for September 8 in Sao Paulo. The teenager, who is a model in Roraima, where the family lives, won the Miss Brazil Model contest in 2015.

Lilliana told the mother that the shelter has good hygiene and nutrition is regular. Adolescents have the right to brush their teeth twice and take a shower daily, and gymnastics, but do not have internet access. All are required to use a uniform while they are on site.

She vents on the authorization that the young man has in his passport, she can travel unaccompanied by parents. "We did a lot of things to put this release, but it is valid only for Brazil, not really worth anything. It should be informed by the Brazilian authorities," says Anaide.

"One day she was very happy, enjoying Miami, enjoying the Bahamas, and is now going through it," he laments.

Anaide is in contact with Liliane Carvalho, Anna Stéfane Radeck's mother, and the two try to expedite the release of the daughters. Anna Stéfane also has no date for release, according to Liliane Carvalho said on Monday the UOL.

Asked by UOL, the Foreign Ministry said he was "in permanent contact with the families of the Brazilian smaller and local authorities - in order to ensure due process in both cases." According to the ministry, the two teenagers were visited by a Brazilian consulate dipolomata in Chicago in the last 25.

Also according to the Itamaraty, the audience will decide on the return of Anna Stéfane Radeck is scheduled for Tuesday (30). In the case of Lilliana Matte, the hearing has not been set. "We clarified yet, for determination of US law, the immigration authorities of that country keep confidential the lower retention reasons," adds the note of the ministry.

Already the US Embassy said he was aware of the case. "To protect the privacy of US citizens and visitors to the United States, US laws prohibit us comment or share details about individual cases of visa and / or immigration citizens. We are aware of the case and we know that the appropriate US authorities are also aware and working on it.

We hope that the situation is resolved quickly for all involved, "the statement said.

Problems in the US Immigration

The three recent cases demonstrate the difficulty of Brazilians at the time of immigration to the United States, particularly when it involves minors - that, because they have no legal representative at the airport are subject to a lengthy document verification process.

Suspicion of US agents falls mainly on child trafficking - young people brought to the country to be exploited in illegal work - and teenagers trying to enter the country on a tourist visa to try to study in free public schools, which are required by law to accept the underage registration.

UOL heard by two lawyers active in the US immigration cases gave advice to the Brazilians avoid problems in landing the country, mainly in the request the correct visa and attention to documentation.

In the case of a minor traveling alone, for example, the recommendation is that Brazilian formalize the US embassy a document with such a permit, regardless of the notice in the passport in addition to providing data and a letter from the legal representative who will receive the lowest old at the time of their arrival in the United States.

Papa incontra Zuckerberg per discutere di tecnologia nella lotta alla povertà



Francisco Papa ha ricevuto il Lunedi (29) il CEO di Facebook, Mark Zuckerberg e la moglie Priscilla Chan, ha detto il portavoce vaticano, Greg Burke. Secondo il rappresentante della Santa Sede, i due parlato di tecnologia e lotta alla povertà.

"Hanno parlato di come usare la tecnologia di comunicazione per ridurre la povertà, promuovere la cultura dell'incontro e portare un messaggio di speranza, soprattutto le persone svantaggiate", ha aggiunto Burke.

Negli ultimi sei mesi, il pontefice ha ricevuto diversi leader nel settore della tecnologia per discutere i modi per combattere i problemi sociali.

Egli ha incontrato il CEO di Apple Tim Cook, nel gennaio di quest'anno, e il CEO di Instagram, Kevin Systrom nel mese di febbraio.

Zuckerberg è già in Italia da ieri (28), quando era la città di Como per il matrimonio del fondatore di Spotify Daniel Ek e Sofia. Oggi è stato visto correre a Roma, vicino al Colosseo e il pomeriggio si incontrerà con gli studenti della Luiss.


Papa Francesco riceve Mark Zuckerberg e la moglie Priscilla Chan

Gene Wilder Willy Wonka classic, dies at 83

Gene Wilder, o ator que viveu o Willy Wonka clássico no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971), morre

Gene Wilder, whose curly hair and startled blue eyes gave an uneasy air and enduring the roles in "Charlie and the Chocolate Factory" and "Blazing Saddles West," died on Monday at age 83, said his family.

Wilder, whose best work took place in collaboration with the director and writer Mel Brooks and actor Richard Pryor, died at his home in Stamford, Connecticut, of complications from Alzheimer's disease, said a family statement.

Jordan Walker-Pearlman, the actor's nephew, said Wilder had chosen to keep Alzheimer secret so that children who knew him as Willy Wonka not vinculassem the playful character with an adult disease.

Hysteria hardly contained Wilder did a regular choice of director and writer Mel Brooks, who cast him in "Blazing Saddles West," "The Young Frankenstein" and "Springtime for Hitler" in the 1960s and 70s.

In addition to classic collaborations with Brooks, Wilder made a memorable partnership with comedian Richard Pryor in the hits "Chicago Express" and "Crazy Dar Node".

Wilder began to fight for awareness of ovarian cancer and in favor of treating the disease after his wife, comedian Gilda Radner of "Saturday Night Live", whom he married in 1984, died of cancer in 1989.

He helped found the Ovarian Cancer Identification Center Gilda Radner in Los Angeles and was a founder of the Gilda Club, a support group that has chapters across the country.

Brooks talked about Wilder's death on Twitter: "Gene Wilder, one of the truly great talents of our time He blessed all the films we made with his magic and he blessed me with their friendship.."

You did not notice this detail in "Silence of the Lambs"

O Silêncio dos Inocentes

As a legend on The Silence of the Lambs, Anthony Hopkins suggested that his character, Hannibal Lecter, dressed in white hospital clothes to look more clinical and scary. Sites of trivia and internet forums claim that Lecter is afraid of the dentist, hence the idea.

This kind of story persists because it is too strange to be true.

But for confirmation, The Huffington Post sought Colleen Atwood, costume designer Oscar winner for 1991. Well movie ....

The clothing was white because Hopkins imagined that the cannibal was a "spiritual" person.

Silêncio dos Inocentes

"He considered himself as spiritual Hannibal," Atwood said.

"In the cell with the white shirt, we were looking for something very sparse and almost spiritual, but when you're in jail there is not much choice," said Atwood, laughing.

Costume designer explained that Hopkins wanted to make sure that everything about the character was correct, including his clothes.

"The deal with Anthony is that [the clothes] had to fit in with the rest accurately," Atwood said. "Part of this character was accurate, then the shirt had to dress perfectly. What was minimalist in a way it was profoundly transformed in others. But all fit like a glove. "

Lecter is obviously terrifying, but know that Hopkins interpreted it as a spiritual figure certainly increases the feeling of uneasiness caused by cannibals. The world does not need a Church of Hannibal.

Fizemos auditoria no Bolsa Família todos os anos, diz Dilma

Idoso segura cartão do Bolsa Família

São Paulo - A presidente afastada, Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda-feira, 29, que, durante o seu governo, foram feitas auditorias anuais sobre o programa Bolsa Família, para identificar irregularidades entre os beneficiários. Segundo ela, em 2014, por exemplo, 1,3 milhão de pessoas estavam "desenquadradas e foram retiradas antes da eleição".
Dilma encerrou a sua resposta ao senador Ataídes de Oliveira (PSDB-TO), que foi o 25º a questionar a presidente, dizendo mais uma vez que considera que o devido processo legal do impeachment não está sendo respeitado.
Publicidade
O senador disse, ao fazer o seu questionamento a presidente Dilma, que o "diabo mora nos detalhes" e que a presidente pode perder mandato diante de dois crimes que constam no pedido e "de outros que possam vir".
Ataídes disse que preferia não fazer perguntas, mas que "o povo quer saber por que o Fies foi usado para ganhar as eleições". Segundo ele, os programas sociais "foram utilizados tão somente para ganhar as eleições."
O senador destacou ainda que a política econômica de Dilma foi equivocada e que hoje o Brasil "deve R$ 4 trilhões". "E em 2010, a dívida era de R$ 1,6 trilhão.
O governo do PT gastou um rio de dinheiro", afirmou, destacando que o presidente em exercício Michel Temer "pegou uma herança maldita, vai ter que trabalhar muito" para tirar o país da crise.
Lei de Cotas
A presidente afastada afirmou que o Brasil teve ganhos substanciais com a Lei de Cotas, "que permite que todos aqueles de renda baixa e que tenham cursado o ensino público possam acessar a universidade". "Mudou a cor da universidade pública, tornando mais democrática, sem diminuir a qualidade", disse.
A petista disse ainda que há uma literatura variada sobre desigualdade social e afirmou que a saída do Reino Unido da União Europeia está ligada à piora da desigualdade do país, em meio a um aumento da renda total. "A mesma coisa ocorre nos Estados Unidos, com certos fenômenos eleitorais", afirmou Dilma.
A presidente afastada também mostrou orgulho do programa Mais Médicos. "Como vamos explicar aos 63 milhões de brasileiros que tiveram, pela primeira vez, acesso a atendimento médico?", questionou.