"Estamos muito fortes emocionalmente para este sábado. Já passamos por tudo. Tivemos dúvidas mas agora vivemos um novo momento. Chegamos à final com uma equipe muito boa, queremos construir nossa história e ganhar esta final, mas não temos nada a ver com isto (7-1)", assinalou Micale em entrevista coletiva no Maracanã.
"Esta é a seleção olímpica. Isto foi na Copa do Mundo. Não tem comparação. São competições, partidas e até idades diferentes. Não vejo como relacionar isto".
Brasil e Alemanha disputarão uma final inédita em Jogos Olímpicos, após a seleção brasileira atropelar Honduras por 6 a 0 e os alemães eliminarem a Nigéria por 2 a 0.
"Conhecemos o modelo de jogo deles, que é o mesmo em todas as categorias, da base à equipe principal", disse Micale sobre as qualidades do futebol alemão, que na Copa do Mundo do Brasil conquistou o tetra.
Há quatro anos, nos Jogos de Londres, a seleção com Neymar bateu na trave e conquistou a medalha de prata, ao ser derrotada pelo México, por 2 a 1, na final em Wembley.
O Brasil também foi prata em Los Angeles-1984 e Seul-1988, quando o torneio olímpico era limitado às seleções Sub-20 para América do Sul e Europa, enquanto as demais confederações participavam com equipes principais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário