quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Primeiro trailer de 'American Horror Story' com Lady Gaga é divulgado

Quinta temporada, que se passa em um hotel assombrado, promete ter a cena mais perturbadora da série



Rio - Foi divulgado pela FX o primeiro trailer oficial de "American Horror Story: Hotel". Fãs da série e da cantora Lady Gaga já podem ficar ainda mais ansiosos pela estreia da quinta temporada, que está marcada para outubro nos Estados Unidos.

 O primeiro vídeo de divulgação leva o público para um passeio pelos corredores de um excêntrico hotel em Los Angeles, palco de várias histórias de suspense, traição e assassinatos famosos das lendas urbanas americanas. E ainda tem criancinhas macabras correndo pelo prédio, que deixam tudo ainda mais arrepiante.

No trailer, é possível ver detalhes do cenário e também a caracterização de parte  do elenco composto por Sarah Paulson, Kathy Bates, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Angela Bassett, Wes Bentley, Evan Peters, Lily Rabe e a grande novidade da quinta temporada: Lady Gaga, a dona do hotel macabro.
Em uma entrevista recente, o diretor Ryan Murphy garantiu que "American Horror Story: Hotel" terá a cena mais perturbadora de toda a série, que deverá ser protagonizada por Max Greenfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário