Uma estudante teria sido estuprada por um professor. O caso aconteceu em Salvador, BA, e está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado. A menina estuda no Colégio Anchieta, em Salvador, e, de acordo com testemunhas, a menina tinha menos de 14 anos e estava no 8º ano, quando começou a se relacionar com o professor. A idade da jovem não foi confirmada pelo Ministério Público, já que o caso segue em sigilo.
De acordo com a lei, relação com menores de 14 anos é estupro de vulnerável, pois nesta idade não há consentimento. A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Criança e o Adolescente recebeu a denúncia em junho. O inquérito foi concluído na última semana e enviado ao MP.
A investigação teve início quando a aluna gritou no pátio da escola que era apaixonada pelo professor. Ao jornal Correio, da Bahia, familiares e alunos disseram que a jovem era levada ao apartamento do professor, próximo ao colégio. Os dois se relacionavam há mais de seis meses.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Colégio Anchieta disse não ter conhecimento sobre o caso. João Batista de Souza, diretor da escola, informou que o professor pediu desligamento antes do recesso de São João e em seguida surgiram os primeiros comentários sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário