terça-feira, 2 de agosto de 2016
Medina já sonha em disputar Olimpíada e é tietado na Vila: "Muito doido"
Gabriel Medina distribui sorrisos e posa para fotos no Rio de Janeiro
Gabriel Medina já sonha em disputar uma Olimpíada. Com a possibilidade do surfe entrar no calendário olímpico na próxima edição, em Tóquio, 2020, o campeão mundial em 2014 já pensa até em medalha.
"Sonho com essa conquista olímpica de uma medalha em Tóquio, uma medalha pode mudar a vida de um atleta. Espero estar presente em Tóquio. Mas é uma honra estar aqui agora", afirmou Medina na Vila Olímpica.
Gabriel Medina foi muito tietado na Vila na tarde desta terça-feira (2). Ele recebeu até pedido de autógrafo de um atleta olímpico espanhol. "Aqui é um lugar muito especial. Um atleta espanhol me reconheceu e pediu autografo. Achei maneiro, achei muito doido", contou.
"Muito legal compartilhar essa experiência nesse espaço por um dia e fazer parte disso tudo", acrescentou Medina, que tem chances reais fazer parte do Time Brasil em 2020.
O COI declarou seu apoio à inclusão do surfe a partir da Olimpíada de Tóquio. Karatê, skate, escalada e beisebol também podem ser novidades. A decisão será tomada ainda neste mês, na 129ª sessão do COI, no Rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário