quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Humorista espera conscientização após episódio

Humorista espera conscientização após episódio (Foto: Reprodução )


O humorista Marcelo Marrom disse que pretende transformar em piada o episódio de intolerância racial sofrido em uma rede social, após aparecer em uma foto vestido com a camisa do Paysandu.
“Espero que sirva para conscientizar a plateia”, contou ele ao jornal carioca Extra.
A foto foi postada por Rafinha Bastos, no sábado (7). Nela, aparecem Marrom, Rafinha e Maurício Meirelles com camisas de times paraenses. “E adivinha por que o Marrom vestiu a camisa da mucura??? Porque marrom tem cor de merda kkk torcida de merda”, escreveu um internauta.
O comentário deixou muita gente indignada, como o jogador Adriano Imperador. “Mais uma atitude racista.... pra que isso? Que Deus perdoe as pessoas ruins!!! TMJ ‪#‎SomosMaisMarrom“, escreveu em uma rede social.
O jogador Adriano compartilhou a hashtag #SomosMaisMarrom (Foto: reprodução)
Ao jornal Extra, Marcelo lamentou a atitude do internauta, mas garantiu que o comentário racista não o deixou abalado. “Acho que ele tentou atingir o time adversário através dessa frase extremamente racista. Eu não me importei, estes comentários não me atingem, não desviam meu foco. Mas é lamentável que este tipo de coisa ainda aconteça”.
O humorista disse também diz que não pretende levar o caso à polícia. “Se ele foi infeliz na declaração, vai colher os frutos disso naturalmente. Prefiro vê-lo como a vítima da história, e não como vilão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário